18
fev

Coisas assustadoras

Postado por Luquinhas - Besteirol

Do que você tem medo? Barata? Aranha? Quem sabe de uma cobra bem grande? Não? Só falta me dizer que “não tem medo de nada”, isso meu velho, Non Ecziste!
Todos temos medo de alguma coisa, e para mostrar que até eu tenho medos, vou compartilha-los com vós, porque não tenho medo de dizê-los, apenas de encará-los.

Espíritos Japoneses, esses com certeza me assustam mesmo durante o dia. Sempre imagino que um dia vou olhar para esquina do fundo da rua e vai ter um desses me observando, ou enquanto eu digito este post ele vai aparecer em baixo da mesa do computador e me arrastar na rua pelos testículos.

AGULHAS, sim, eu sei que tenho 1,87 de altura e fica um tanto estranho ter medo de uma agulhinha. Mas eu sempre imagino que quando ela colocar a agulha, ela vai errar e acertar um órgão vital, ou que eu nunca mais conseguirei usar o braço novamente. Também tem a chance de que a agulha quebre e fique presa…


Trabalhar de verdade, como sou um exímio exemplo de vagabundo, não é muita novidade que este seja um dos meus grandes medos. Só de ver alguém se esforçar de verdade já começa a me dar tontura, passou disso eu entro em pânico.


Tudo que não se resolve com uma magnum .357, porque se não dá pra resolver com a magnum, acho que nem o Chucky Norris consegue…